A MC Games acaba de reforçar seu compromisso com a transparência e a excelência no atendimento ao anunciar oficialmente seu canal exclusivo de ouvidoria. O espaço surge para escutar com atenção as opiniões, sugestões, dúvidas e eventuais reclamações dos usuários da plataforma, garantindo o diálogo direto e a melhoria contínua dos serviços oferecidos.
Pensando em cada detalhe para não deixar nenhum jogador com um problema sem solução, a MC Games oferece diversas etapas para te ajudar: Primeiro, o apostador encontra um time com suporte humanizado, durante 24 horas por dia, no chat. Se ainda assim o problema não for resolvido, a plataforma de jogos oferece o Canal de Ouvidoria para sanar as grandes dúvidas, que estão além das orientações básicas de como sacar, realizar depósito ou outras questões do tipo.

De forma simples e intuitiva, o usuário se depara no site com o botão ‘Relate pela Web’, direcionando-o para a Central de Relacionamento. Por ali, ele poderá responder os questionamentos, com as informações solicitadas, garantindo que seu atendimento aconteça de forma rápida, segura e com eficiência.
O mesmo espaço também funciona para aqueles que desejam compartilhar elogios, relatar a experiência de navegação na plataforma e até enviar sugestões, para que o time da MC Games consiga melhorar cada vez mais a experiência do seu público, oferecendo o que existe de mais inovador no mercado.
Canais de Atendimento ao Cliente
Os clientes da MC Games podem solucionar suas dúvidas no canais abaixo:
- https://canal.ouvidordigital.com.br/ouvidoriamcgames
- https://canal.ouvidordigital.com.br/lgpdmcgames?lang=pt
- https://canal.ouvidordigital.com.br/mcgames?lang=pt
Jogue com Responsabilidade
As apostas esportivas e os jogos online não são recomendados para menores de 18 anos de idade. Ambos são meios de diversão e entretenimento. A MC Games apoia o Jogo Responsável!